quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Recordação

A noite desperta ao som da Lua.
Sempre que me vejo sózinha de noite, recordo os momentos de solidão que passava, por vezes apenas com uma vela a iluminar-me, como que a criar um submundo, que me protegia da realidade. A madrugada acariciava-me, e podia tornar-me no que quisesse, ser e dizer sem censuras, sem atropelos e interrupções...
Na verdade o que me aconteceu foi a incrivel descoberta do silêncio, que só a noite me trazia. E nele inventava sons e gritos, nunca ditos. A minha liberdade.
A recordação do que fomos, pode trazer-nos lágrimas que nos transportam para aquele momento, aquela hora, aquele cheiro, aquele toque...é mágico!
É bom nunca esquecer o que vivemos, o bom e o mau, e com isso olharmos o presente com confiança, tranquilidade, segurança em nós próprios; visto poder dizer que finalmente encontrei o que tanto quiz alcançar no passado... o Amor.

Sem comentários: