segunda-feira, 26 de abril de 2010

Catarina!


Faz hoje 6 anos que me passei a ver como uma Mulher, sendo a Mãe de uma miúda incrível!
Faz hoje anos que nunca mais voltei a pensar no singular, que pesa cada tomada de consciência de cada decisão tomada.
Fez-me redescobrir como mulher, os primeiros dias foram mais para não me sentir muito perdida, duvidando demais de cada gesto que tinha com ela, questionar demais cada decisão tomada, descobrir o meu corpo de outra forma, e acima de tudo entregar-me por completo. Mas depois de alguma confiança em mim mesma, tive finalmente o tempo para relaxar e apreciar a maravilha que tínhamos criado os dois, com o amor que ainda hoje nos une como casal.
Hoje quero apenas lembrar a pessoa incrível que me ajudas a ser, hoje quero apenas que saibas o tudo que representas na minha vida, que eu e o teu pai somos mais gente por causa de ti.
Questionas tudo o que vês, e nunca confias no que te dizem a não ser que vejas por ti que é verdade. O teu sorriso é único e a tua energia contagia qualquer pessoa. Apesar de muitas vezes queremos que te acalmes, não vivíamos sem essa energia diária. Dás-nos o alento que é necessário para defrontarmos alguns obstáculos…
Faz hoje 6 anos que não preguei olho toda a noite, só para a ver dormir.
Nunca mais descansei como antes, mas também nunca os dias tiveram tanto sentido como agora, contigo minha princesa Catarina.

2 comentários:

Isa Sena disse...

Porque só conheço a Catarina pelo que o tio Pedro fala no blog mas não podia de vir aqui deixar um beijinho de Parabéns para ela.
De um tio fantástico e pela relação que o tio descreve que tem consigo a sua filha só pode ser fantástica :)

Rita disse...

Em nome da minha filha, muito obrigada Isa! Tem toda a razão a relação do tio com os sobrinhos é fantástica!!! Um beijinho