quarta-feira, 12 de maio de 2010

Viva ó Papá!


Viva ó papá! Depois de muito ensaiar esta semana para este dia: Tiago, sabes quem faz anos na 4ª feira? Ao que ele responde Sim, sou eu! Não Tiaguinho é o papá.
Ontem outro ensaio, sabes quem faz anos amanhã, Sou eu! Nãããooo Tiaguinho é o papá…
Não! Sou eu, sou eu! :(
Hoje no dia da verdade, e com a certeza que a teimosia só poderia vencer (não fosse ele ter 2 aninhos) perguntei, Tiaguinho quem faz anos hoje??????
Ao que ele responde com um grande sorriso…O PAPÁ! ;))
Vitória!
Hoje conseguimos um sorriso bem emocionado e tão imensamente sentido do papá, e é nele que vamos pensar todo o dia, na escolinha com os amiguinhos ou no escritório com os colegas!
Aliás, como todos os dias, porque é para nós imprescindível ver-te sorrir diariamente meu papá, meu maridão! Precisamos de ti para que a felicidade seja completa e isso consegues na perfeição. Somos felizes contigo.
Muitos Parabéns!!!

1 comentário:

Hugo Gtz disse...

olha desculpa eu dar um "pitaco" no seu blog, e apesar do assunto ser para criança filhos etc, a imagem do pano de fundo combina como o tema e dificulta muito a leitura do blog, ou seja é poluido, cansa a vista e tira o estimulo de ler.
Espero q tenha visto a critica como construtiva, nesse caso um fundo mais "clean" limpo em ingles, vai ficar melhor, faça um teste, muda e ve como fica.